12° Capítulo - O Amor é um Presente + aviso importante


Joe: Bom, que tal darmos uma volta?
Demi: Seria ótimo! – sorri

Ele pegou na minha mão e fomos andando quase sem rumo. Me arrepiei toda quando senti a mão dele junto da minha. Nos divertimos muito, andamos em vários brinquedos, rimos muito. Joe é uma pessoa incrível.

[...]
Estávamos sentados conversando quando ouvi meu celular tocar. Era uma mensagem da Selena

“Hey Demi! Eu, a Miley e os meninos acabamos de chagar na escola. Procuramos você e o Joe no parque todo e não os encontramos (estavam fazendo o quê, hein? Kkkk’), então resolvemos vim sem vocês. Volta logo hein. Bjs”

Demi: Os meninos já foram pra escola – falei olhando pra Joe
Joe: Mais já? Porque não nos chamaram?
Demi: Selena me disse que não nos encontraram
Joe: Então é melhor nós irmos também
Demi: Tem razão, vamos

Levantamos-nos e fomos pro carro. Joe abriu a porta pra mim, e eu agradeci.

Joe: O que você acha de a gente jantar em um restaurante. Eu pago!
Demi: Tudo bem, mas não vou deixar você pagar tudo sozinho
Joe: Nada disso. Eu te convidei, eu pago
Demi: Mas... – interrompida
Joe: Mas nada. Fim de papo. A gente vai pro restaurante, e eu pago. Ok? Ok
Demi: Tudo bem Joe – falei suspirando, derrotada.

Não andamos muito até que chegamos ao restaurante. Nós entramos e Joe fez o pedido. Terminamos de jantar por volta das 8h00min da noite. Logo depois do Joe pagar (aff’), voltamos pra escola.

#no estacionamento da escola

Demi: É... parece que chegamos – claro que não, Demi. A gente ainda ta lá no restaurante, ou melhor, na praia. Ri de mim mesma
Joe: Tá rindo do quê? Não é legal ficar na escola. Nada legal... – nós rimos
Demi: Nada não, esquece. E aí, vamos? – sorri
Joe: Claro! – ele sorriu de volta. O sorriso dele poderia iluminar a escola inteira de tão perfeito. – Quer que eu te leve até o seu alojamento?
Demi: Não precisa! – sorri simpática
Joe: Mas eu faço questão! – ele deu aquele lindo sorriso de novo – Foi ótimo passar o dia com você
Demi: Também gostei bastante. Foi muito bom ter te conhecido – sorri
Joe: Também gostei de ter te conhecido. – pausa – Sabe, você é diferente de todas as outras garotas que eu já conheci
Demi: Diferente como assim? – falei olhando-o nos olhos
Joe: Ahh, diferente pra melhor – ele falou me olhando – tem alguma coisa em você que me fascina – ele disse se aproximando mais de mim, já podia sentir sua respiração... Droga! Meu celular tá tocando
Demi: Desculpa – sorri sem graça
Joe: Tudo bem
Demi: É a Miley

- - - - - - - - - -início da ligação- - - - - - - - - -
Miley: Eu só vou perguntar uma vez: ONDE VOCÊ TÁ???
Demi: Já to chegando em casa  Miley
Miley: É bom mesmo Demetria. Quero você aqui em 5 minutos, ta ouvindo?
Demi: To Miley, to ouvindo sim. Tchau
Miley: Tchau – disse estressada

- - - - - - - - - -fim da ligação- - - - - - - - - -

Demi: É melhor nós irmos, antes que a Miley de um chilique – nós rimos
Joe: Tudo bem!


Oi meninas, como estão?  Bom, espero que tenham gostado do cap! Tenho uma noticia pra vocês que talvez não seja muito boa: amanhã começam minhas aulas (uhuuuuu!!), e eu estudo em uma escola integral, e por conta disso, não posso mais postar com tanta frequencia pois só chego em casa depois da 5 da tarde e só tenho tempo de dscansar e fazer os deveres. Entaõ espero que não me abandonem e quero saber uma coisinha: vocês querem que eu poste caps mais curtos, assim dá tempo pra eu postar nos dias de semana, ou preferem caps longos, mais só nos fins de semana? To esperando a opinião de vocês, ok? BeiJemi e comentem tá!

4 comentários:

  1. Ameeeeei o capitulo,ta mais q perfeito.
    Eu prefiro caps. curtos eu sou muito ansiosa e nao vou aguentar ler so nos fds.
    beijocas.
    ass:cynthia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    Sua fic é linda!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir