24° Capítulo - O Amor é um Presente



Taylor: Por que não pode ir comigo no baile?
Joe: Por que... porque eu vou com a Demi!
Demi: É O QUE???? – ele só podia ta ficando maluco

Demi On

Taylor: COMO É QUE É?
Joe: Eu vou com a Demi pro baile, por isso não posso ir com você – eu olhei pra ele com uma cara de Você tá ficando maluco?
Taylor: Não acredito que você vai me trocar por essa sem-sal – tipo, eu não acredito que ela disse isso
Demi: O que foi que você disse?
Taylor: Eu disse exatamente o que você ouviu – ela falou se aproximando de mim. Na boa, essa garota tá querendo apanhar
Demi: Eu acho que com quem o Joe vai ou deixa de ir ao baile não é dá sua conta, e se ele resolveu ir comigo ao invés de ir com você é porque provavelmente ele tá cansando de andar pra cima e pra baixo com você enchendo o saco dele né!
Joe: Meninas é melhor vocês pararem, tá todo mundo olhando! – não olhei ao redor, mas percebi que muitas pessoas tinham parado pra olhar
Taylor: Você se acha né?!?! – não sabia se aquilo era uma pergunta ou uma afirmação, mas em todo o caso, eu já tinha uma resposta
Demi: Meu bem, eu não me acho. Eu sou!
Todos: UUUUUH!! – nesse momento, a Taylor simplesmente sai de lá bufando. Tipo, foi muito divertido ver ela daquele jeito
Joe: Nossa! Não sabia que você era assim tão respondona – nós rimos
Demi: Não sou respondona. Só que tem alguns momentos em que não consigo ficar calada
Joe: Ata!

Demi Off – Selena On

Quando eu e a Miley saímos do banheiro fomos direto pro refeitório.

Miley: Cadê o Joe e o Nick? – ela perguntou sentando ao lado do Liam
Selena: É, cadê o Nick?
Liam: O Nick foi ao banheiro e o Joe eu não sei!
Selena: Ata! – sentei e fiquei esperando o Nick

Depois de uns 5 minutos o Nick apareceu. Conversando e sorrindo com a... NICOLE? Não creio.
Ele se despediu dela com um beijo na bochecha. Ele tá querendo morrer, só pode

Nick: Oi amor! – ele ia me dá um beijo, mas eu desviei o rosto
Selena: Oi – disse seca
Miley: Vixe!! Já vi tudo
Liam: Também. É melhor nós irmos andando, né amor?
Miley: Tem razão. Tchau, casal... – e se foram
Nick: Porque você tá assim, Selly?


Iaê galera!!!! Gente peço mil desculpas por não ter postado logo, mas é que eu tava muito ocupada estudando pras provas, que graças a Deus já acabaram!! Espero que estejam ggostando. Vou tentar postar um big esse fim de semana ou na segunda - já que não tem aula \\\O///
BeiJemi...

6 comentários:

  1. Uiiiiii Sel vai dar gelo no Nick ? muahahahaha


    posta logooo

    ResponderExcluir
  2. To amando essa fic!! :) posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo!
    Muito bom!

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor por estar gostando
      posteii
      bjjsss

      Excluir