17° Capitulo - O Amor é um Presente


Joe: Vou ter que sair rapidinho, já volto – ele se levantou e se foi
XxX: Posso sentar aqui?

Miley: Claro, senta aí Sterling
Sterling: Valeu – falou sorrindo enquanto se sentava ao meu lado – Não vão me apresentar a nova amiga de vocês? – Selena e Miley riram
Liam: Essa é a Demi. Demi esse é o Sterling
Sterling: Oi Demi – disse me dando um beijo na bochecha
Demi: Oi! – disse um pouco envergonhada.

Depois dessa “apresentação” ficamos um pouco, até que vi Joe se aproximar. Pensei que ele ia se sentar conosco, mas isso não aconteceu. Ele passou adiante. Nem olhou para nós

Demi: Não vai sentar conosco Joe?
Joe: Não. Tenho que resolver umas coisas – ele falou seco e se foi. Ele não parecia estar falando a verdade. Fiquei me perguntando por que ele mentiu. Nisso o sinal tocou
Selena: É melhor nós irmos. Não quero chegar atrasada
Miley: Você é obediente demais Selena. O que tem chegar atrasada uns minutinhos?
Selena: Esqueceu que a próxima aula é de Lucinéia? – disse enquanto se levantava
Miley: É mesmo. Melhor nós irmos – e se levantou. Nós repetimos seu gesto. Liley e Nelena saíram de mãos dadas
Sterling: Hey Demi. Espera aí
Demi: O que foi?
Sterling: Não vai querer segurar vela pra eles, vai?
Demi: Tem razão
Sterling: De onde você veio, Demi?
Demi: De Dallas, no Texas
Sterling: Cidade legal. Tenho uma prima que mora lá
Demi: Sério? Quem?
Sterling: É a Laura. Laura Lima
Demi: A que é casada com um tal de Cristophe?
Sterling: É sim. Você a conhece?
Demi: Claro. Eu era vizinha dela
Sterling: Parece que temos mais coisa em comum do que eu imaginava...
Iaê galera! Como vcs estão? Sei que muito bem! Espero que tenham gostado do cap. Comentem muito tá bom. Gosto dos comentarios de vcs! Beijos...

Um comentário:

  1. That's The Way Aham Aham I Like Yeah ! (8)

    Parei :D

    Joe ficou com ciúmes ?? Que isso !! kkk :P

    Posta logo que ta lindjuu (8)

    Beijemi :3

    ResponderExcluir