21° Capitulo - O Amor é um Presente



Joe: Precisamos conversar Sterling
Sterling: Não temos nada pra conversar, Joseph
Joe: Claro que temos
Joe On

Sterling: O que é então? Fala logo antes que eu me arrependa
Joe: Só vou dizer uma vez: nem pense em contar a ela sobre nossos desentendimentos do passado – ele olhava para os lados como se estivesse entediado – Entendeu?
Sterling: Digamos que eu prometa que eu não vá contar nada para ela, mas e daí? O que eu ganho com isso?
Joe: Você evita que eu te dê um soco na cara
Sterling: HAHA’ – ele deu uma risada sarcástica – Você não foi capaz de manter seu namoro, o que o faz pensar que pode me bater
Joe: - já estava ficando nervoso – Melhor eu ir embora antes que eu perca a cabeça. E é melhor não contar nada a Demi, tá ouvindo
Sterling: Tá louco? Só se eu quisesse acabar com as minhas chances com ela
Joe: Como assim chances?
Sterling: Até mais Joseph – e saiu. Nisso, o sinal tocou

Joe Off – Demi On

Ficamos conversando um pouco, mas logo o sinal tocou. Saí correndo para pegar meus livros. Cheguei um pouco atrasada na sala, mas a professora ainda não havia chegado. Tivemos duas aulas de inglês.

#03h00min PM

E o sinal toca. Finalmente

Miley: Demi preciso falar com você. Vamos ao banheiro?
Demi: Claro!
Selena: Vou também!!

Fomos ao banheiro. Já fazia uma ideia sobre o que elas queriam conversar.

#no banheiro

Miley: Pode começar a contar
Demi: Contar o que?
Selena: Não enrola Demetria, vai logo!!

5 comentários: