Meu Primeiro Selinho \\\O///


Hey Guys
Ganhei meu primeiro selinho, da Diana Pinto!! Tô tão feliz :)


1º Passo: Falar cinco coisas sobre você.
2º Passo: Falar como vai terminar sua História e como veio a inspiração para fazê-la.
3º Passo: Dizer o seu maior sonho.
4º Passo: Repassar para cinco blogs.

1° - 5 coisas sobre mim
- Sou completamente, loucamente apaixonada por música (principalmente Rock)
- Amo ler e escrever
- Tenho um tic nervoso de ficar balançando meu pé toda hora
- Valorizo muito minha família e meus amigos
- Amo cantar

- Minha história vai terminar com um final feliz (não me diga Vanessa). Bom... é só isso que sei sobre o fim da história. Ainda não planejei com vai terminar. (mas tbm se tivesse terminado ñ ia contar)

3° - Tenho muitos sonhos, não posso escolher meu maior sonho. Mas os principais são: ter uma vida feliz e - pode parecer bobo, mas - viver um grande amor...

4° - Repassar para cinco blogs

- Give Your Heart a Break
Sorry
- Just Shup Up And Love Me
- True Love
- New Story

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário