22° Capítulo - O Amor é um Presente


Miley: Pode começar a contar
Demi: Contar o que?
Selena: Não enrola Demetria, vai logo!!

Demi: Não sei do que vocês estão falando – cruzei os braços e me fiz de desentendida. Eu sabia o que elas queriam que eu contasse

Miley: É serio Demi, conta. Eu sei que você foi atrás do Joe naquela hora.
Selena: E porque você voltou com o Sterling se você foi atrás do Joe?
Demi: Aff’, vocês são muito chatas. Ta bom, eu conto pra vocês – eu contei a historia toda, até dessa historia do Joe não se dá bem com o Sterling – Então, vocês sabem se o Joe e o Sterling já brigaram ou tem alguma rivalidade?
Miley: Bom, até onde eu sei, ele nunca foram amigos, mas também não viviam brigados. Isso quer dizer... – interrompida
Selena: Quer dizer que aconteceu alguma coisa nessas férias que a gente não ficou sabendo. Vou perguntar ao Nick se ele sabe de alguma coisa
Demi: É melhor a gente ir né!
Miley: Tem razão – e saímos

#no refeitório

Nós chegamos no refeitório, nos sentamos do lado do pessoal e lanchamos. Dessa vez, nem o Joe, nem o Sterling. Aí tem coisa... Logo depois o sinal tocou. Fomos pra sala e tivemos aula de Artes. Foi até legal!

#05h00min PM

O sinal toca. Graças a Deus um pouco de sossego. Eu e as meninas fomos até nosso alojamento, tomamos banho de depois fomos jantar. O Joe jantou conosco. Depois fomos pra casa e dormimos (to adiantando um pouco, mas é que não tem nada o que falar mesmo kkkkk’)

#no outro dia

Segundo dia de aula. UHU \o/. Tá bom, nem estou tão animada assim, só estou sendo sarcástica mesmo. Levantei-me e fui fazer minha higiene pessoal. Vesti meu uniforme e fui encontrar as meninas. Elas já estavam prontas e então fomos pro refeitório

Miley: BOM DIAAAAAAAA!!! – ela falou gritando enquanto abraçava todo mundo
Liam: Oi amor, bom dia
Miley: Bom dia meu amor – disse enquanto dava um monte de beijos no Liam. Argt. Aquilo tava ficando meloso demais
Demi: Já chega né. Não quero ficar segurando vela aqui tá
Joe: Nem eu
Miley: Aff’, seus chatos. Acabaram com a minha alegria – todos riram. Tomamos café e fomos para sala. As primeiras aulas seriam de Estudo Supervisionado (pra quem não sabe que aula é essa, é uma aula em que você só faz tarefa, entendeu?). não tínhamos nada pra fazer, então ficamos conversando. Na 2° aula, duas meninas entraram na sala
XxX: Bom dia pessoal
XxX2: Bom, acho que alguns de vocês já sabem o que viemos fazer aqui. Todo ano nós do Grêmio Estudantil fazemos o baile de boas vindas. E esse ano não iria ser diferente.
Todos: UHUU!!!
XxX: O baile vai ser sábado à noite. Contamos com a presença de vocês. – e saíram
Bom meninas, eu sei que tá chato o cap, mas, como eu disse no post anterior, eu to sem tempo. Muito sem tempo. Desculpem pela demora, tá.
BeiJemi

8 comentários:

  1. amei ameei ameei , mas faz biiig ? pleease

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava pensando em fazer um big, mas so dps das provas, taa
      posteii
      bjsss

      Excluir
  2. Eu amei!!! Tá perfeito!! :-D
    posta logo! ;-)

    ResponderExcluir
  3. ai mto mto bom, perfeito *u* eu aposto q a vacamila traiu o joe com o sterling :( kkk vamos ver...posta um big... Beijonas ;)

    ResponderExcluir
  4. Desculpa o atraso a comentar. Eu devo ser sempre a sumida no seu blog. Sou uma leitora muito desnaturada. Leio e comento quando você já postou 2 ou 3 capitulos.
    Adorei os capitulos!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tem problema ñ
      eu entendo seu lado, tbm sou muito ocupada
      postei
      beijemi

      Excluir